বম তথয Bima Tathya - A Digital Platform for Policyholders and Insurers in Bangladesh
Por favor, forneça a tradução para o Português - Brasil dessas frases mantendo as tags HTML:বম তথয Bima Tathya é um aplicativo móvel desenvolvido pela Insurance Development and Regulatory Authority (IDRA) de Bangladesh. O aplicativo faz parte da iniciativa Unified Messaging Platform (UMP) da IDRA para fornecer serviços online para segurados e seguradoras. O UMP é uma plataforma digital que tem como objetivo preencher a lacuna de informações entre a IDRA, seguradoras e segurados. Com o aplicativo বম তথয Bima Tathya, os segurados podem acessar informações vitais sobre suas apólices, como termos da apólice, histórico de pagamento de prêmios e status da apólice, entre outros.
O aplicativo é um passo importante para alcançar o objetivo nacional de fornecer serviços digitais para todos os aspectos da vida. O aplicativo é fácil de usar e fornece acesso fácil às informações para os segurados. Com o aplicativo, os segurados podem visualizar suas informações de apólice em um formato digital centralizado conhecido como e-apólice. Espera-se que o aplicativo melhore a comunicação entre os segurados e as seguradoras, aumentando assim a confiança e a fidelidade. O aplicativo está disponível gratuitamente na plataforma Android.